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ATENDIMENTO AO CIDADÃO

Comunicado: prazo de entrega da Carteira de Identidade Nacional é prorrogado no Amapá

Por Alice Valena (SIAC)
27/09/2024 17h44

A Polícia Científica do Amapá e o Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Super Fácil) informam aos usuários que fizeram a solicitação da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), no período de 28 de agosto a 5 de setembro, que a data para entrega do documento será prorrogada.

A medida é em função da validação das informações dos cidadãos junto aos órgãos federais vinculados ao Ministério da Justiça. Só após esta etapa, é possível dar seguimento ao processo. O prazo previsto, anteriormente, era de 30 de setembro a 5 de outubro. Uma nova data será informada nos próximos dias.

Os usuários que solicitaram a emissão da CIN no período citado, podem consultar seu processo através dos contatos de WhatsApp, de segunda a sexta, das 8h às 13h: (96) 98430-4406 (Polícia Científica) e (96) 98427-8211 (Super Fácil).