Empreendedores apostam em estratégias diferenciadas para atrair clientes
44 empresas expositoras têm inovado nas estratégias para apresentar os produtos ao público, atraindo novos clientes à marca
“A população está respondendo positivamente aos nossos produtos e isso vai facilitar a venda quando eles chegarem aos supermercados e mercadinhos”, garantiu o empresário Cristiano Nunes.
A empresa Puff & Art, que confecciona puffs de diversos tamanhos e modelos, apostou em um sorteio nas redes sociais da marca para divulgar os produtos e conseguir novos seguidores e também revendedores, já que a fábrica não tem loja física. “A aceitação do público tem sido muito boa, e o nosso perfil no Facebook já teve um aumento considerável de seguidores”, declarou André Lima.
A cervejaria Haus Bier, que fabrica chopp artesanal, está com a promoção “compre 2 e leve 3”, que, segundo o representante comercial da marca, Edson Rabelo, está dando muito certo. “É no momento em que o cliente está relaxado, bebendo um bom chopp gelado, que fazemos nossa abordagem e apresentamos as vantagens do nosso produto. Já estamos fechando muitos contratos para as festas de fim de ano”.
51ª Expofeira
A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.
Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!