Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Empreendedores apostam em estratégias diferenciadas para atrair clientes

44 empresas expositoras têm inovado nas estratégias para apresentar os produtos ao público, atraindo novos clientes à marca

Por Redação
02/11/2015 11h28
Em meio ao fluxo de público no Pavilhão de Negócios da 51ª Expofeira do Amapá, as 44 empresas expositoras no local têm inovado nas estratégias para apresentar os produtos ao público, atraindo novos clientes à marca. Um dos estandes que não fica vazio é o da fábrica 3 Amores, que está fazendo uma degustação de produtos como queijos, doce de leite e iogurtes genuinamente amapaenses, produzidos próximo à Mazagão. A Expofeira está sendo o lançamento desses laticínios, que só chegarão aos postos de vendas no dia 15 de dezembro.

“A população está respondendo positivamente aos nossos produtos e isso vai facilitar a venda quando eles chegarem aos supermercados e mercadinhos”, garantiu o empresário Cristiano Nunes.

A empresa Puff & Art, que confecciona puffs de diversos tamanhos e modelos, apostou em um sorteio nas redes sociais da marca para divulgar os produtos e conseguir novos seguidores e também revendedores, já que a fábrica não tem loja física. “A aceitação do público tem sido muito boa, e o nosso perfil no Facebook já teve um aumento considerável de seguidores”, declarou André Lima.

A cervejaria Haus Bier, que fabrica chopp artesanal, está com a promoção “compre 2 e leve 3”, que, segundo o representante comercial da marca, Edson Rabelo, está dando muito certo. “É no momento em que o cliente está relaxado, bebendo um bom chopp gelado, que fazemos nossa abordagem e apresentamos as vantagens do nosso produto. Já estamos fechando muitos contratos para as festas de fim de ano”.

51ª Expofeira

A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.

Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!