Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Secult convoca artistas selecionados para atividades culturais para fase documental

A Secult divulgou o resultado dos editais de atividades de matriz africana, capoeira e hip hop. Os documentos devem ser entregues em 18 e 19 de novembro.

Por Redação
14/11/2019 17h23

Dez projetos de Hip-Hop foram selecionados pela Secult

O Governo do Estado do Amapá divulgou nesta quinta-feira, 14, o resultado final de três chamadas públicas, que selecionaram atividades artísticas e culturais para realização de festivais de matriz africana, capoeira e de encontros de hip-hop no estado, confira a lista clicando aqui. BAIXE AQUI o resultado final das chamadas públicas e a lista de documentos necessários.

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) que organizou o certame, está agora convocando os selecionados para apresentação de documentos, de forma presencial, nos dias 18 e 19 de novembro, na sede da Secretaria, na Avenida Pedro Lazarino, nº. 22, no bairro Santa Inês, das 8h às 14h e das 15h às 18h.

Na chamada pública nº 003/2019, que abrange a seleção de atividades artísticas e culturais para a realização do Festival de Capoeira – Patrimônio Imaterial do Povo Amapaense, contém 50 selecionados de diversos grupos e projetos, além de 12 mestres de capoeira.

Já na chamada pública nº. 004/2019-Secult, que dispõe sobre a seleção de atividades artísticas e culturais para o Festival de Identidade Cultural Africana nos Terreiros do Amapá, contém 24 proponentes e projetos selecionados. Nessas duas chamadas, os selecionados são pessoas físicas e devem apresentar os seguintes documentos:

- Cópia do RG (ou qualquer documento oficial de identificação com foto), CPF e Carteira de Trabalho com PIS;

- Certidão Negativa de Débitos Municipais; Certidão Negativa de Débitos Estaduais; Certidão Negativa da Receita Federal;

- Dados Bancários e Titularidade do Proponente (cópia do cartão ou extrato bancário);

- Comprovante de residência atualizado (no máximo dos últimos dois meses);

- Comprovante de atuação dos últimos, de acordo com a faixa de investimento pleiteada, através de portfólio (recorte de jornais, revistas e materiais em plataformas digitais) em nome do artista ou da atração/atividade artísticas e culturais representadas.

No edital da categoria de atividades artísticas e culturais para o Encontro de Grupos de Hip-hop do Amapá – Linguagens e Ícones (Chamada Pública nº. 005/2019-Secult) foram selecionados 10 projetos. O cadastro foi feito com pessoas jurídicas e os documentos que precisam ser entregues são:

- Cópia do Certificado de Micro Empreendedor Individual – MEI

- Cópia autenticada do Contrato Social ou Requerimento de Empresário (atividade econômica exercida pela proponente deve ser compatível com o objeto do edital);

- Declaração do SIMPLES Nacional (se for optante);

- Cópia do Ato Constitutivo Registrado em cartório;

- Cópia do Estatuto registrado em cartório;

- Cópia da ata de eleição da diretoria vigente;

- Relação de membros da diretoria;

- Dados bancários de Titularidade da Pessoa Jurídica;

- Cópia simples de RG e CPF dos Dirigentes/Sócios/Empresário Individual;

- Comprovante atualizado do endereço da empresa;

- Cópia atualizada do cartão do CNPJ (atividade econômica exercida pela proponente deve ser compatível com o objeto do edital);

- Certidão Negativa de Débitos Municipais; Certidão Negativa de Débitos Estaduais; Certidão Negativa da Receita Federal; Certidão de Regularidade do FGTS; Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (todas com validade no ato do processo de inscrição);

- Contrato de exclusividade registrado em cartório (em caso de agenciamento ou representação artística).

Outros documentos podem ser solicitados no ato da contratação.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!