Praça da Rainha é mais uma opção de gastronomia na 51ª Expofeira do Amapá
O objetivo é dar comodidade aos visitantes que assistem aos shows de artistas locais que acontecem no palco.
As opções são variadas: salgados, sanduíches e refeições. A organização dos restaurantes e lanchonetes é responsabilidade da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Amapá (Abrasel/AP) e do Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes e Similares do Estado do Amapá (Sindbar/AP). Ao todo, os empreendedores estão gerando mais de 50 empregos diretos para atendentes, chapeiros, cozinheiros e garçons.
Para a empresária Socorro Azevedo, que participa há 15 anos da Expofeira, vender alimentação no evento é mais uma opção de renda para sua empresa, além de poder gerar empregos. “O evento é acima de tudo fonte de crescimento para a economia do Estado, por isso sempre faço questão de participar”.
51ª Expofeira
A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e Sebrae. O evento ocorre no Parque de Exposições da Fazendinha, no período de 30 de outubro a 8 de novembro. Da área total de 120 mil metros quadrados, serão ocupados 116 mil. A concepção da 51ª Expofeira é transformá-la em feira de negócios, dando ênfase ao desenvolvimento econômico do estado. Dois eixos estarão em evidência - Produção de Alimentos e Produção Florestal.
Em 2015 o evento conta com o patrocínio do Banco do Brasil, CAIXA, Banco da Amazônia e Sicoob CredEmpresas-AP e apoio da Associação Comercial do Amapá (ACIA), Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) e Consórcio Equador.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!