'Adorei ver nossos artistas', diz amapaense na 1ª noite da programação de Réveillon
Primeiro dia de apresentações reuniu grupos locais na orla de Macapá. Programação acontece até o dia 31 de dezembro.
No palco, o artista Beto 7 Cordas, tocou ritmos caribenhos e guitarradas.
A orla de Macapá é palco de muita alegria e descontração com o início da programação do Réveillon da Beira Rio, que conta com apresentações musicais de artistas locais. No primeiro dia, nesta sexta, 27, o público pôde acompanhar três shows: DJ Luiz Carlos, Beto 7 Cordas e Casa Nova. O evento terá, ainda, várias apresentações até o ápice, que é no dia 31, com show pirotécnico para comemorar a chegada do ano novo. O evento é organizado pela Associação dos Músicos e Compositores do Amapá (Amcap), com apoio do Governo do Estado Amapá (GEA).
A fotógrafa Leila Paixão prestigiou os shows ao lado do filho e elogiou as apresentações que, segundo ela, dão a oportunidade de ver os artistas locais.
"Uma excelente iniciativa e uma oportunidade para trazer a família e descontrair, pois só com trabalho às vezes esquecemos de nos divertir. Mas, hoje, tirei um tempo para o lazer e adorei ter um pouco da nossa música e ver nossos artistas. Muito bom!", afirmou.
VEJA TAMBÉM: Réveillon da Beira-Rio terá quatro dias de programação e grande show pirotécnico
"Faremos uma grande festa para os amapaenses e, com isso, vamos prestigiar o artista local. As apresentações não serão somente em Macapá, mas sim em 14 municípios. Isso valoriza nossos músicos e artistas. A nossa programação aqui no complexo Beira Rio segue amanhã [sábado, 28] com mais três apresentações e finalizará somente na madrugada de quarta-feira, 1° de janeiro de 2020", explica o presidente da Amcap, Leonardo Trindade.
CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO RÉVEILLON BEIRA-RIO 2020.
Investimento
O Governo do Estado também vai apoiar o Réveillon nos municípios de Santana, Ferreira Gomes, Porto Grande, Pracuuba, Vitória do Jari, Oiapoque, Amapá, Tartarugalzinho, Pedra Branca do Amapari, Serra do Navio, Mazagão, Itaubal e Cutias do Araguari. O investimento total é de R$500 mil.
Segurança
O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP) confirmou que atuará nas programações do Réveillon 2020 em todo o Estado com 18 viaturas e 80 militares. Para o evento da Beira-Rio, haverá, ainda, duas lanchas à disposição.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!