Empreendedores começam a ocupar espaços para a 51ª Expofeira
Após a organização dos espaços, a Sete irá entregar, individualmente, o contrato com todos os direitos e deveres que o trabalhador terá dentro da feira.
O técnico da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), Valnei Oliveira, explicou que os espaços já estão liberados para dar celeridade à organização da feira. "Nós já realizamos os sorteios dos espaços e liberamos para que as pessoas possam trazer seus produtos e utensílios".
Em sua 33ª expofeira, o churrasqueiro Domingos Osmar Silva considera a deste ano como a maior estrutura oferecida aos empreendedores na história do Estado. "Nós somos especializados na venda de churrasco em todo o Brasil e ficamos surpresos quando vimos a estrutura montada pela organização da Expofeira do Amapá para receber os vendedores do ramo alimentício", ressaltou.
A vendedora de pastel Daise Passarinho está na expectativa para a sua quinta participação na Expofeira. Ela aguarda por bons lucros com o investimento e a logística montada para o evento. "Este ano, a estrutura está muito boa com piso, teto, luz e água, coisa que não se via nos últimos anos", destacou.
Após a organização dos espaços, a Sete irá entregar, individualmente, o contrato com todos os direitos e deveres que o trabalhador terá dentro da feira. "Cada empreendedor terá o dever de zelar pelo seu espaço, bem como a organização terá que dar todo o suporte prometido no contrato", explicou Oliveira.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!