CBM faz reconhecimento operacional de Parque de Exposições da Fazendinha
O objetivo é garantir a segurança do público que frequentará o evento de 30 de outubro a 8 de novembro.
Segundo o diretor de inteligência e operação do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Odielson Pinheiro, as primeiras visitas servem para ambientação do batalhão dentro do parque de exposições. "Estamos visitando o local para verificar o ambiente, identificar pontos estratégicos de atuação e posteriormente para vistoriar a estrutura física após a conclusão dos trabalhos", disse.
Durante os dias de feira, o Corpo de Bombeiros Militar irá disponibilizar cerca de 50 militares por dia, para resguardar os cidadãos e o evento. "Esse número deverá aumentar nos fins de semana, quando vamos incluir os soldados que ainda estão fazendo o curso de formação, para que possam dar apoio".
De acordo com o coronel, a vistoria das estruturas físicas do Parque de Exposições, como arena de shows, stands e parque de diversões, será realizada no próximo domingo, 25, quando está prevista a conclusão dos trabalhos. "Assim que as estruturas estiverem totalmente montadas, vamos realizar a vistoria para verificar os pontos críticos, visando a segurança do público", frisou.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!