Desde março, Superfácil Educação já atendeu mais de 3 mil solicitações online
Entre as principais demandas dos usuários, estão: licença prêmio; histórico de progressão; e expedição de documentos para comprovação de escolaridade.
O atendimento online foi a medida encontrada pelo órgão para continuar atendendo aos serviços dos seus usuários..
Desde março até o fim do mês de julho, o Superfácil Educação já atendeu mais de 3 mil solicitações de serviços via atendimento online. A alternativa foi adotada devido à suspensão das atividades presenciais nos órgãos do Estado como forma de prevenção à covid-19.
O Super Fácil Educação oferece mais de 50 serviços. Durante este período de atendimento online, os mais solicitados foram: pedidos de licença prêmio; histórico de progressão; e expedição de documentos para comprovação de escolaridade. Somados aos demais pedidos, resultaram, de março a junho deste ano, em mais de 3.429 solicitações atendidas pelo órgão.
Os serviços podem ser solicitados pelo e-mail superfacileducacao@seed.ap.gov.br. O pedido deve ser enviado relatando o serviço que procura e, em seguida, o usuário deve anexar a documentação necessária.
Os atendimentos presenciais aguardam o posicionamento da Secretaria de Estado de Educação (Seed) e devem seguir o retorno estabelecido pelo Plano para Retomada Gradual das Atividades Presenciais nos Órgãos Estaduais.
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O Governo do Estado, através da Seed e do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap), também está trabalhando no desenvolvimento de uma plataforma que irá auxiliar no retorno das atividades de atendimento, o canal vai funcionar através de agendamento, proporcionando um cuidado maior para os atendentes e usuários.
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