Termo renova cessão de móvel para Polícia Civil em Mazagão
O documento renovando por 12 meses, a utilização do prédio, foi assinado nesta sexta-feira, 13.
O Termo Aditivo da Cessão de Uso de Bem de Imóvel Público foi assinado pelo governador Waldez Goés, a delegada geral da Polícia Civil, Maria de Lourdes Sousa e o procurador-geral da Justiça, Roberto da Silva Alvares e estará vigente até o dia 14 de maio de 2017.
O imóvel totaliza uma área de 980 metros quadrados, localizado na Avenida Francisco Hermógenes Matos. De acordo com a delegada geral, a renovação do termo de cessão é fundamental, porque hoje o Estado não teria onde abrigar a delegacia. “Agradecemos a parceria com o Ministério Público, assim como os demais órgãos que nos cedem imóveis para abrigarmos delegacias em outros municípios”, comentou.
A delegada ainda destacou outra parceria, firmada com o MPE, nessa semana. Segundo Lourdes de Souza, a Delegacia Geral da Polícia Civil apresentará, em 30 dias, um estudo determinando uma delegacia específica para cuidar das atribuições relativa aos idosos, homossexuais e deficientes.
“O MPE já havia demonstrado essa preocupação e considerando a dificuldade do Estado em implantar uma nova delegacia e contratar pessoal, nos comprometemos a disponibilizar uma unidade para que esse público não fique desassistido”, ressaltou.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!