Sine/AP passa a atender na Casa do Trabalhador a partir de 11 de janeiro
Novo local fica na avenida Mendonça Furtado, entre as ruas Paraná e Marcelo Cândia, no bairro Santa Rita, em Macapá.
Serão atendidas 15 pessoas por dia, com distribuição de senha, seguindo protocolo de distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool em gel.
O Sistema Nacional de Emprego (Sine/AP), passará a funcionar a partir da segunda-feira, 11, na Casa do Trabalhador, no bairro Santa Rita, em Macapá. A mudança provisória de endereço deve-se ao furto da fiação elétrica ocorrida no prédio do Sine Central no último domingo, 3.
O atendimento do Sine na Casa do Trabalhador, que fica na avenida Mendonça Furtado, entre as ruas Paraná e Marcelo Cândia, será das 8h às 11h, de segunda a quinta-feira.
Como medidas de segurança para conter a covid-19, serão atendidas 15 pessoas por dia, com distribuição de senha, seguindo protocolo de distanciamento, uso obrigatório de máscara e álcool em gel. Os serviços oferecidos serão: seguro-desemprego, cadastro de trabalhadores no sistema do Sine e encaminhamento aos postos de trabalho.
O trabalhador interessado nas vagas de empego do Sine deve encaminhar o currículo para o email sinetrabalhador@sete.ap.gov.br.
Reparos
O prédio do Sine na rua General Rondon, Centro, passará por reparos na fiação elétrica. A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) solicitou à Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) a realização dos serviços.
Inicialmente, foi pensado em deslocar os servidores do Sine para os boxes de atendimento nas unidades do Superfácil de Macapá, mas, por questão de logística e para não sobrecarregar os atendimentos, a Sete optou em levar os serviços provisoriamente para a Casa do Trabalhador, local onde já funcionam os atendimentos da Central do Trabalhador Autônomo (CTA).
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!