Minha Primeira Empresa: candidatos ao programa devem concluir inscrições até este sábado, 30
Os documentos exigidos são as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de inscrição.
A iniciativa é parte do pacote de medidas para o fortalecimento da economia e do empreendedorismo amapaense: o Amapá Mais Forte.
Os candidatos ao Programa Minha Primeira Empresa devem ficar atentos ao prazo para a entrega da documentação comprobatória, que encerra neste sábado, 30, e não será prorrogado. A apresentação dos documentos é exigida em editais do programa, portanto somente poderão concluir o processo de inscrição os candidatos que cumprirem esta etapa.
Até o momento, apenas 19,5% dos 1850 dos interessados enviaram os documentos comprobatórios. O envio das cópias do RG, CPF, comprovante de residência e de inscrição deve ser feito pelo e-mail: programaprimeiraempresa@ageamapa.ap.gov.br.
O Governo do Amapá lançou, ainda no final de 2020, os editais do Programa Minha Primeira Empresa. A iniciativa é parte do pacote de medidas para o fortalecimento da economia e do empreendedorismo amapaense: o Amapá Mais Forte. O foco do programa é incentivar a criação e formalização de novas empresas atendendo inicialmente 60 empreendedores com orientações, cursos e financiamento.
LEIA MAIS: Governo lança editais do programa Minha Primeira Empresa
Minha Primeira Empresa
O programa é desenvolvido pela Agência de Desenvolvimento Econômico do Amapá (Agência Amapá) em parceria com o Sebrae e Agência de Fomento do Amapá (Afap).
Ele foi dividido em três editais, sendo um para selecionar 20 planos de negócios de Jovens Empreendedores no valor de até R$ 10 mil; um para selecionar 20 planos de negócios de potenciais empreendedores cadastrados em programas sociais; e outro para selecionar 20 planos de negócios multissetoriais de empreendedores dos segmentos do comércio, indústria e serviços.
As inscrições devem ser efetuadas no site http://www.ageamapa.ap.gov.br ou na Agêcia Amapá.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!