Hospital da Mulher realiza programação para homenagear pacientes e servidoras
Além de música ao vivo, foram distribuídos brindes e um lanche especial para servidoras e pacientes que estão sendo atendidas na unidade.
Raíssa Barros está internada no HMML após ter sua primeira filha e elogiou a iniciativa.
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Hospital da Mulher Mãe Luzia (HMML) realizou nesta segunda-feira, 8, uma programação especial para homenagear pacientes e servidoras.
A diretora da unidade, Cristiani Barros, explicou que a programação foi pensada para oferecer alegria e satisfação às grandes homenageadas do dia.
“Este dia é um marco de muitas vitórias. Comemoramos porque conseguimos nos manter de pé diante de todos os desafios e preconceitos que nos são apresentados”, enfatizou.
Além de música ao vivo, foram distribuídos brindes e um lanche especial para servidoras e pacientes que estão sendo atendidas na unidade. Elas ainda puderam fazer um pequeno ensaio de fotos que teve como objetivo aumentar a autoestima.
A autônoma Raíssa Barros, internada no HMML após ter sua primeira filha, achou a programação muito boa.
“É uma forma de nos valorizar e reconhecer. Gostei muito das músicas e da animação, é muito importante esse tipo de programação”, disse.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!