Comsefaz: secretário Josenildo é reeleito e Amapá segue com articulação na política tributária e fiscal
Com isso, o Amapá fica fortalecido nas discussões e decisões da política tributária e fiscal no cenário nacional. O mandato é para o biênio 2021/2023.
O secretário da Fazenda do Amapá, Josenildo Abrantes, foi reeleito vice-presidente do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda, Finanças, Receita e Tributação (Comsefaz), nesta terça-feira, 30, durante sessão virtual com representantes dos 26 estados e Distrito Federal.
Na mesma eleição, o secretário de Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fonteles, foi escolhido presidente do Comsefaz. O mandato é de dois anos, para o biênio 2021/2023.
Com isso, o Amapá prossegue mais poder de articulação entre as Fazendas Públicas para acompanhar a evolução da arrecadação tributária e adotar medidas legais para melhorar a qualidade dos gastos públicos.
“É importante porque o Amapá fica fortalecido nas discussões e decisões da política tributária e fiscal no cenário nacional. Vamos continuar buscando soluções, cooperações técnicas com as secretarias de outras unidades da Federação e novos investimentos e para a gestão fiscal”, avaliou Abrantes.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!