Saiba como atualizar seu cadastro no portal de serviços do governo do Amapá
Novo método facilita alterar dados cadastrais, como e-mail e senha, de forma rápida e totalmente online.
O Governo do Amapá por meio do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) criou um novo método, rápido e totalmente online, que facilita para o cidadão solicitar a atualização de dados cadastrais no portal de serviços https://servicos.portal.ap.gov.br/ .
O cidadão que já possui um cadastro no portal de serviços do governo e está tendo dificuldades em alterar dados como nome, data de nascimento, e-mail, senha e contato, pode recorrer ao suporte e enviar uma solicitação através do preenchimento de um formulário online.
Como solicitar a atualização do cadastro
Para atualizar o cadastro no portal de serviços do governo, o usuário deverá preencher o formulário online disponível no link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzaiIdayqCV5s2YbLVGSRiFQhWht-XKcvqz-NJcVGECI03jA/viewform), informando o nome completo, CPF, RG, data de nascimento, telefone e e-mail, além de adicionar documentos que comprovem sua identificação.
As solicitações de pedido de alteração de dados cadastrais serão analisadas e solucionadas em dias úteis, entre 8h às 18h. No caso da ausência de documentos oficiais, por perda ou furto, o usuário precisa adicionar no formulário um boletim de ocorrência.
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