Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Saiba como atualizar seu cadastro no portal de serviços do governo do Amapá

Novo método facilita alterar dados cadastrais, como e-mail e senha, de forma rápida e totalmente online.

Por Redação
13/08/2021 15h38

Todo o serviço é feito online

O Governo do Amapá por meio do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (Prodap) criou um novo método, rápido e totalmente online, que facilita para o cidadão solicitar a atualização de dados cadastrais no portal de serviços https://servicos.portal.ap.gov.br/ .

O cidadão que já possui um cadastro no portal de serviços do governo e está tendo dificuldades em alterar dados como nome, data de nascimento, e-mail, senha e contato, pode recorrer ao suporte e enviar uma solicitação através do preenchimento de um formulário online.

 

Como solicitar a atualização do cadastro

Para atualizar o cadastro no portal de serviços do governo, o usuário deverá preencher o formulário online disponível no link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzaiIdayqCV5s2YbLVGSRiFQhWht-XKcvqz-NJcVGECI03jA/viewform), informando o nome completo, CPF, RG, data de nascimento, telefone e e-mail, além de adicionar documentos que comprovem sua identificação.

As solicitações de pedido de alteração de dados cadastrais serão analisadas e solucionadas em dias úteis, entre 8h às 18h. No caso da ausência de documentos oficiais, por perda ou furto, o usuário precisa adicionar no formulário um boletim de ocorrência.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!