Esquema de segurança garante passagem tranquila da tocha olímpica em Macapá
Foram mais de 500 homens envolvidos na segurança, formada por órgãos integrados da segurança pública estadual, Força Nacional, Exército, Marinha e da Abin
A Polícia Militar participou da segurança durante o revezamento da tocha
Um forte esquema que envolveu mais 500 agentes de diversas instituições de segurança pública garantiu, com tranquilidade, a festa da passagem da Tocha Olímpica pela capital amapaense.
O revezamento, que iniciou às 13 horas, percorreu 24 km do quilombo do Curiaú até o monumento Marco Zero, onde uma programação cultural encerrou a passagem do símbolo olímpico pelo Amapá.
De acordo com o tenente Alex Sandro Chaves, nenhum incidente foi registrado. “Transcorreu tudo como foi planejado, todo o esquema funcionou com tranquilidade. A integração entre os dispositivos de Segurança Pública do Estado com outros órgãos foi fundamental para o sucesso da estratégia”, reforçou Chaves.
Foram mais de 500 homens envolvidos na segurança, formada por órgãos integrados da segurança pública estadual, Força Nacional, Exército, Marinha e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). Também participarão do esquema de segurança os batalhões de Operações Especiais (Bope), Grupo Tático Aéreo (GTA), Batalhão de Trânsito (BPTran) e Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), que irão atuar em toda a trajetória e nas interdições das ruas e avenidas.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!