Com a retomada do pagamento integral do funcionalismo público, Polícia Militar reforça segurança no comércio
Neste sábado, 30, a Polícia Militar também iniciou a ‘Operação Dia de Finados’ com policiamento de rondas ostensivas com viaturas em apoio aos três cemitérios de Macapá.
A Polícia Militar do Amapá (PM/AP) deflagrou a “Operação Pagamento”, na última sexta-feira, 30, após o anúncio do governador Waldez Góes sobre o retorno do pagamento integral do salário do funcionalismo público estadual e a data para a segunda parcela do 13º salário de 2021.
SAIBA MAIS: Waldez anuncia pagamento integral do salário aos servidores estaduais e data para o 13º
A operação envolve todos os batalhões policiais do estado e tem o objetivo de reforçar segurança e a paz social no Estado, nos dias de pagamento do funcionalismo público.
Com policiamento ostensivo e preventivo atuando, principalmente, nas áreas bancárias da capital e interior, inibindo as atuações de infratores da lei contra a ordem pública.
As ações do policiamento contam com um efetivo de 24 viaturas e 102 militares a pé, distribuídos em equipes de até três policiais com revezamento de turnos empregados em pontos estratégicos de maior circulação da população.
Operação dia de Finados
Neste sábado, 30, a Polícia Militar também iniciou a ‘Operação Dia de Finados’ com policiamento de rondas ostensivas com viaturas em apoio aos três cemitérios de Macapá: São José (Buritizal), Nossa Senhora da Conceição (Centro) e São Francisco de Assis (BR-156) e também no interior. O policiamento a pé será fixo em todos os cemitérios na terça-feira,2 de novembro, quando encerra a operação.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!