Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Comandante do Exército ressalta importância de integração com o Governo do Amapá

O governador Waldez Góes destacou que a relação entre ambas as instituições sempre foram marcada pelo respeito e cooperação.

Por Redação
07/07/2016 09h29

O general Villas Bôas destacou o reconhecimento da sociedade amapaense pelo Exército.

A integração entre o Governo do Estado e o Exército Brasileiro foi um dos principais assuntos discutidos no encontro ocorrido nesta quinta-feira, 7, entre o governador Waldez Góes e o general Eduardo Villas Bôas. No encontro, eles também acompanharam as obra do Quartel General da Brigada que está sendo construído em Macapá.

O governador Waldez Góes destacou que a relação entre ambas as instituições sempre foram marcada pelo respeito e cooperação. “Temos muitos trabalhos com apoio do Exército, a exemplo da base cartográfica que está sendo desenvolvida em parceria com o IBGE”, comentou o governador.

Além disso, Góes reiterou o apoio do Exército na área de Segurança Pública e da participação em ações de combate ao mosquito Aedes aegypti. “Temos uma expectativa muito grande de formas novas parcerias, em breve, com o Exército”, ressaltou.

O general Villas Bôas destacou o reconhecimento da sociedade amapaense pelo Exército. “Somos muito agradecidos ao Amapá pelo reconhecimento que o Exército tem da sociedade civil, além do apoio e parceria que estabelecemos com o Governo. Estamos aumentando nossa presença no Amapá, com futuros recursos que vão contribuir com a economia e o desenvolvimento social”, destacou.

O encontro contou com a presença de representantes da bancada federal, estadual e dos Poderes. Também estiveram presentes os secretários de Estado de Transporte, Jorge Amanajás, de Justiça e Segurança Pública, coronel Gastão Calandrini, e a delegada geral da Polícia Civil do Estado, Maria de Lurdes Sousa.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!