Seed lança edital para contratação de profissionais para área indígena
A contratação será temporária e feita em regime horista
A Secretaria de Estado da Educação (Seed) anuncia a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para vagas e formação de cadastro para professores, pedagogos, especialistas em educação e tecnólogo em informática educativa para atuarem na educação básica. A contratação será temporária e feita em regime horista.
A área de atuação dos profissionais contratados será nas escolas indígenas estaduais, situadas nos municípios de Oiapoque, Pedra Branca do Amapari e Laranjal do Jari para este ano. Os profissionais vão lecionar no Ensino Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano, no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos (EJA).
O número de especialistas em educação será convocado conforme a demanda do sistema estadual de educação. As inscrições serão realizadas exclusivamente nos dias 11 e 12 de abril, no Centro Cultural Franco Amapaense. A seleção será classificatória e eliminatória, com pontuação máxima de 100 pontos.
O candidato ou seu procurador deverá preencher a ficha de inscrição e apresentar o curriculum, juntamente com os documentos comprobatórios de acordo com os critérios previstos no edital.
Não haverá prorrogação do prazo de inscrição e não será cobrado taxa. A contratação será de um ano, podendo ser prorrogada conforme necessidade. O resultado final será homologado e publicado no diário oficial do Estado e no mural do Núcleo de Educação Indígena (Nei/Seed).
Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em no portal da Seed. O Centro Cultural Franco Amapaense está localizado na Avenida General Gurjão, 32, Centro, no horário de 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!