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Governo do Amapá orienta servidores aprovados em nova ata da transposição para o quadro da União

Mais de 10 deferimentos e outras 50 atualizações de processos foram publicados na quinta-feira, 9.

Por Marcelle Corrêa
10/02/2023 16h02

Servidores são orientados pela Secretaria de Estado de Assuntos da Transposição (Seat)

Foi publicada pela Câmara de Julgamento da Transposição, órgão vinculado ao Governo Federal, uma nova ata com mais de 10 deferimentos e outras 50 atualizações de processos referentes as solicitações dos servidores do quadro em extinção do ex-Território Federal do Amapá. O documento foi disponibilizado na quinta-feira, 9.

Clique aqui para conferir a ata

A Secretaria de Estado de Assuntos da Transposição (Seat) orienta as pessoas que tiveram os processos deferidos, ou seja, aprovados, que fiquem atentas à notificação de enquadramento que chegará por e-mail, previamente cadastrado pelos servidores. 

Após manifestação de concordância, o nome do trabalhador será publicado em uma portaria de enquadramento para ser incluído na folha de pagamento da União.

"Os interessados que não concordarem com o enquadramento deverão atentar para o prazo de 10 dias para solicitar a reanálise. A Seat é um elo facilitador para as pessoas que buscam a transposição, fazendo a interlocução com a comissão em Brasília, com as comissões municipais e com os demais órgãos do Governo do Estado para garantir a efetividade do processo”, explicou Anne Marques, secretária da Seat.

Para as pessoas que tiveram o indeferimento processual e aos que terão que complementar a documentação, a gestora alerta para o prazo, geralmente estipulado no ofício, que varia de 60 ou 90 dias, a depender da situação.

Atendimentos
Em caso de dúvida ou de não recebimento da notificação no e-mail cadastrado no prazo de até 15 dias após a publicação da ata, os interessados podem procurar a Seat que funciona na Central de Atendimento dos Servidores, instalada interinamente na Secretaria de Estado da Administração (Sead). 

No local também é possível, caso a pessoa tenha perdido o acesso ao e-mail cadastrado, verificar pelo e-mail do atendimento do núcleo, a notificação do processo de transposição, caso tenha sido enviado já pela comissão.

"Dentro da Sead nós temos um núcleo de atendimento onde as pessoas podem vir para direcionar, encaminhar documentos e tirar dúvidas. Sobre o prazo, lembramos que todo prazo só começará a contar, a partir da notificação recebida no e-mail cadastrado", enfatizou Anne.

Serviço:
Central de Atendimento dos Servidores-Transposição
Local: Sead, localizada na Av. FAB, 87, no Centro
Horário: 8h às 13h
Atendimento via Whatsapp: (96) 98127-6095

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