Sead e FGV divulgam resultado definitivo da prova objetiva para o cargo de pedagogo
Concurso público da Educação terá outras duas fases de caráter eliminatório, análise documental e exames de saúde.
Concurso abriu 400 vagas para o cargo de pedagogo
A Secretaria de Estado da Administração (Sead) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram nesta sexta-feira, 31, o resultado definitivo da prova objetiva do concurso da Educação, para o cargo de pedagogo.
As próximas fases previstas no edital são a análise documental e os exames de saúde, ambas de caráter eliminatório. Também foi divulgado na última terça-feira, 28, o resultado definitivo da prova discursiva para os cargos de professor e cuidador.
Relembre o número de vagas
O concurso da Educação abriu 400 vagas para o cargo de pedagogo, sendo 100 para contratação imediata e 300 para cadastro de reserva.
Para professor, foram 1.000 vagas de contratação imediata e outras 3.220 para cadastro de reserva. Já o cargo de cuidador prevê 70 vagas imediatas e 220 para cadastro de reserva.
Também foram abertas vagas para tradutor intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras), com 12 vagas para contratação imediata e outras 80 para cadastro reserva
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!