Justiça reabre prazo para que servidores 992 ingressem com pedido de transposição
A decisão foi dada pela Justiça Federal, por meio de uma ação movida pela Sead, Procuradoria Geral do Estado e pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais.
Os servidores do grupo “992” que não solicitaram a transposição para a União ganharam um novo prazo. A decisão foi dada pela Justiça Federal, por meio de uma ação movida pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais.
A secretária de Estado da Administração, Goreth Sousa, destacou a importância da garantia dos direitos aos servidores. “É importante destacar que a Sead, junto com a PGE, estão dando todo o suporte necessário a esses servidores, tirando suas dúvidas e agora recepcionando essa documentação”, disse.
A partir de agora, os servidores têm até o dia 16 de setembro para darem entrada no termo de opção e apresentarem a documentação necessária para iniciar o processo de transposição.
Os servidores devem procurar a Gerencia de Recursos Humanos do Ex-território, localizada na Sead, das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas. “Temos uma equipe específica para atender esses servidores, por isso não deixe para última hora”, alertou Goreth.
A Sead criou um canal de comunicação com os servidores para esclarecimentos através do e-mail transposição@sead.ap.gov.br e telefone 3084-8045.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!