Operação Dia dos Pais: policiais apreendem arma de fogo e notificam mais de 30 veículos
Ao todo foram mobilizados 173 policiais e 15 viaturas que aturaram nas áreas de maior incidência de criminalidade.
Estiveram envolvidos na operação o BRPM, BPRE, BPTran, 4º Batalhão de Santana e 2º Batalhão.
A Operação Dia dos Pais, deflagrada pela Polícia Militar (PMAP), no último final de semana, abordou mais de 650 pessoas e vistoriou 511 veículos em Macapá e Santana. Ao todo foram mobilizados 173 policiais e 15 viaturas que aturaram nas áreas de maior incidência de criminalidade.
A atuação se deu de forma simultânea em vários bairros. Também foram emitidas 35 notificações de trânsito, além de uma arma de fogo apreendida, dois veículos recolhidos para o pátio do Departamento de Trânsito (Detran), barreiras de trânsito, abordagens e blitz.
O comandante geral da PM, coronel Carlos Souza, explicou que uma das estratégias é mudar os horários de atuação dos batalhões. “Diante dessa avaliação, mudaremos a estratégia. Locais vão ser mudados de forma que possamos lograr êxito nas operações feitas”, adiantou Corrêa.
Estiveram envolvidos na operação o Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM), Batalhão de Policia Rodoviária Estadual (BPRE), Batalhão de Trânsito (BPTran), 4º Batalhão de Santana e 2º Batalhão.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!