Visita técnica avalia estrutura da Escola Estadual Tiradentes
Técnicos da Seed e Seinf avaliaram a rede física e elétrica da instituição
Funcionamento das centrais de ar foi um dos itens avaliados durante a inspeção dos técnicos da Seinf à escola
A visita ocorreu após uma reunião entre os gestores das pastas e representantes do grêmio estudantil da escola, na última sexta-feira, 9, quando foram apresentadas as principais necessidades da instituição.
O núcleo da Rede Física da Seed fez o levantamento individual de cada ambiente, incluindo todas as salas de aula, setores administrativos e laboratórios. Segundo Durban Cardoso, fiscal da Secretaria, essas informações serão parte de um relatório que está em fase de finalização.
A Seinf enviou um engenheiro eletricista à escola que constatou uma sobrecarga na rede elétrica. “A rede é antiga, e quando foi feita, não foi pensada para suportar os novos equipamentos instalados ao longo dos anos, como as centrais de ar das salas de aula”, explicou Sávio Rodrigues.
O relatório da rede elétrica deve ser concluído em 15 dias, e será somado ao produzido pela Seed para elaboração de uma planilha de custos. Com essas informações o Governo do Estado poderá avaliar a viabilidade de reforma da instituição, de acordo com o orçamento do tesouro.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!