Nota de pesar pela morte da empreendedora Maria das Graças Morais Barbosa
Conhecida pelo “Chopp da Vovó, amapaense foi uma das primeiras a receber o Selo Amapá.
O Governo do Estado Amapá lamenta a morte da empreendedora Maria das Graças Morais Barbosa, aos 74 anos, nesta quarta-feira, 18. Conhecida pela marca “Chopp da Vovó”, a amapaense foi uma das primeiras a receber o Selo Amapá, programa que identifica e promove produtos feitos com matéria-prima da biodiversidade local.
Dona Maria das Graças iniciou o negócio em 1995, comercializando na porta da casa onde morava, no Centro de Macapá. Com o sucesso, foi ampliando a estrutura até que o único filho assumisse os negócios. Ela acreditava que o segredo do sucesso estava no amor e no carinho com os quais produzia a receita de chopp.
Neste momento, o Governo do Estado se solidariza com a família, os amigos e clientes do Chopp da Vovó. Que os dias de luto sejam amparados pela fé, com a certeza de que o legado deixado por dona Maria das Graças continue inspirando mais empreendedores.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!