‘É uma excelente oportunidade para fazer boas vendas’, comemora empreendedor durante Carnaval do Povo, em Macapá
Ozéas Palheta aproveitou o segundo dia de programação para faturar uma renda extra, na Praça da Bandeira.
Ozeas comercializa itens carnavalescos, como brincos e colares
Além de incentivar a cultura e o turismo, o Carnaval do Povo representa uma oportunidade para empreendedores amapaenses faturarem uma renda extra. Um deles é o artesão Ozéas Palheta, que comercializou itens como brincos e colares durante o segundo domingo da temporada, na Praça da Bandeira, em Macapá.
O evento retorna após 29 anos e é organizado pela Liga Independente dos Blocos Carnavalescos do Amapá (Liba), com apoio do Governo do Estado. A programação segue no domingo, 4, e no dia 11 de fevereiro.
“O movimento está muito bom, é uma excelente oportunidade para fazer boas vendas!”, comemorou Palheta.
Os empreendedores aproveitam os dias de programação para comercializar alimentos, bebidas e itens carnavalescos. Maria Farias também não perdeu a oportunidade de garantir uma renda extra para a família com a venda de batata e macaxeira frita.
“As vendas estão indo bem, a gente espera que continue assim até os últimos dias. Eventos como esse nos oportunizam vender e fomentam o aumento da nossa renda”, conta Maria.Resgate histórico
A história do Carnaval do Povo está entrelaçada aos 80 anos de criação do Amapá. O resgate da programação representa a valorização das memórias dos antigos carnavais populares da capital.
Confira a programação do Carnaval do Povo:
Domingo, 4 de fevereiro
18h - Carnaval de rua dos grupos da terceira idade
19h - Banda Placa
11 de fevereiro
18h - Homenagem às vozes femininas do Carnaval de rua com Brenda Melo, Deize Pinheiro e Silmara Lobato
19h - Banda Placa
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!