Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Governo do Amapá doa cerca de 300 quilos de pescado para Centro de Reabilitação, em Mazagão

Entidade atende 65 pessoas em tratamento contra dependência química.

Por Cimone Pedroso
29/03/2024 18h18

Peixes foram doados pelo Governo do Estado e parceiros do setor pesqueiro

Nesta sexta-feira, 29, o Governo do Amapá doou cerca de 300 quilos de pescado para o Centro de Recuperação Nova Aliança com Deus, localizado no município de Mazagão. A entidade atende 65 pessoas que passam pelo processo de reabilitação de dependência química em álcool e drogas.

A ação solidária contou com a colaboração de um empresário do setor pesqueiro, e parceiros do município de Oiapoque. A entrega garantiu a ceia desta sexta-feira da Paixão, onde tradicionalmente os cristãos consomem a carne de peixe.

O pastor Mário Lacerda, responsável pelo Centro Nova Aliança com Deus, enfatizou que a doação dos alimentos para os residentes foi vital, pois a entidade depende da ajuda da comunidade para se manter.

"Esta doação e esses peixes vão nos ajudar bastante. Tem dias em que não temos alimento para todos, mas mesmo assim não desistimos do projeto porque buscamos recuperar e trazer dignidade para nossos irmãos", ressaltou o pastor.

O secretário de Pesca e Aquicultura, Paulo Nogueira, destacou que ações como essas estão integradas ao Plano de Governo de Governo da gestão do governador Clécio Luís, que busca aplacar a fome da população e fomentar políticas de assistência social.

"Estamos aqui fazendo essa doação de 300 quilos de pescado para o Centro de Reabilitação Nova Aliança com Deus, com todo o amor, sabendo da importância de estar sempre ajudando o próximo e lembrando o verdadeiro significado da Páscoa", destacou Nogueira.

 

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!

Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp