Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

‘Passei três meses sem voz, vim aqui, recebi oração e me curei’, celebra fiel durante abertura do Sermão da Montanha

O evento, apoiado pelo Governo do Amapá, está na 14ª edição e acontece até este sábado, 1, no Sambódromo de Macapá.

Por Alice Palmerim
01/06/2024 01h30

O evento é o considerado o maior encontro cristão do Amapá

Acompanhada do marido e dos três filhos, a dona de casa Ediluza Brasil Duarte, de 40 anos, foi uma das milhares de pessoas que participaram da abertura do “Sermão da Montanha”, que aconteceu nesta sexta-feira, 31, no Sambódromo de Macapá. O tradicional evento religioso, que acontece com apoio do Governo do Estado, reúne cantores do segmento gospel e missionários do Brasil e de outros países no Amapá. 

Ediluza contou que há seis meses estava com problemas na voz e segundo os médicos não havia nenhum diagnóstico conclusivo sobre o caso, mas após passar pela “Tenda de Orações”, montada para atender quem quer orações durante o evento, recebeu a cura.

“Estou há meses com problemas na minha voz e nenhum médico deu um diagnosticado para a causa. Fiquei três meses totalmente muda. Mas após receber a oração eu vomitei e logo depois, a minha voz voltou. Então eu creio que fui curada aqui”, disse emocionada, a dona de casa.

O marido de Ediluza, o pedreiro Manoel de Jesus, reafirmou a importância do evento na vida do casal. Eles moram em Belém, no Pará, e frequentam a Igreja Quadrangular há 10 anos.  “É a oitava vez que estamos participando do “Sermão da Montanha”. Creio que minha esposa foi curada hoje. Digo para quem não conhece que venha receber a presença de Deus”, disse o pedreiro.   

Tenda de Orações

Em um espaço reservado, os fiéis recebem oração individualmente. A equipe é composta por 150 missionários norte-americanos que dão acolhimento e apoio nas orações, com auxílio de tradutores. O evento é considerado o maior encontro cristão, no meio do mundo.   

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!