‘É uma honra contribuir com este trabalho que ajuda as pessoas’, afirma pastor colaborador do Sermão da Montanha
Roberto de Carvalho, 36 anos, coordena o 'Espaço da Oração', no evento com apoio do Governo do Amapá.
Participam cerca de 2 mil colaboradores das mais diversas instituições religiosas
O Governo do Amapá apoia diretamente a 14ª edição do evento evangélico “Sermão da Montanha", que iniciou sexta-feira, 31, e encerra neste sábado, 1 de junho, no Sambódromo de Macapá. O tradicional evento promove um encontro de fé e esperança, com a presença de fiéis evangélicos, missionários internacionais e grandes nomes da música gospel. A programação é organizada pela igreja Quadrangular.
Para concretizar um evento desta magnitude, que reúne milhares de pessoas, existe um trabalho de mais de seis meses e o envolvimento de cerca de 2 mil colaboradores das mais diversas instituições religiosas.
Uma dessas pessoas que ajudam a desenvolver as atividades fora do palco principal, é o pastor Roberto de Carvalho, 36 anos, que há 16 anos está no Ministério Cristão e há 12 é pastor da igreja Quadrangular. Ele conta como chegou na igreja ainda jovem.
“Não conhecia Jesus e minha vida era destruída, nada evoluía, eu era uma pessoa triste. Até que um dia, no ano de 2008, resolvi aceitar um convite e fui até a igreja, naquele dia aceitei a Jesus e até os dias atuais estou nesse caminho”, destacou o pastor Roberto.
Após anos participando de diversos grupos cristãos, o jovem Roberto foi consagrado pastor, e agora tem a responsabilidade de pregar a palavra de Deus. No evento, ele recebeu a missão de coordenar o “Espaço da Oração”, que reúne 150 missionários advindos dos Estados Unidos e Canadá, que realizam acolhimento às pessoas.
“Fui escolhido para ser um dos organizadores deste espaço de oração e para mim é uma honra poder contribuir com este trabalho que ajuda as pessoas, isso é gratificante”, completou o pastor Carvalho.
Sermão da Montanha
A programação continua neste sábado, 1 de junho, a partir das 18h, com mais atrações internacionais e apresentação de referências da música gospel, como Théo Rubia, Luã Freitas e talentosas bandas locais.
As pregações serão conduzidas pelos ministros norte-americanos Tom Jones, Richie Seltzer e Charity Cook, cada um trazendo uma palavra de avivamento, missão e ensino profético.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp