Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Licitações de vigilância desarmada e eletrônica são publicadas no Diário Oficial

Medida vai garantir 221 postos de vigilância física, distribuídos em 125 escolas

Por Redação
24/10/2016 13h00
As licitações na modalidade pregão eletrônico, para a contratação de empresas especializadas para prestação de serviço de vigilância patrimonial desarmada e eletrônica integrada, nas escolas estaduais, foram publicadas no Diário Oficial.

A medida vai garantir 221 postos de vigilância física, distribuídos em 125 escolas estaduais do interior e das áreas rural de Macapá e Santana. Serão 81 postos diurnos e 140 noturnos.

Já as escolas das áreas urbanas de Macapá e Santana receberão segurança eletrônica integrada, através do circuito fechado de TV e sistema de alarme com cobertura de seguro patrimonial. Ao todo, 134 escolas receberão o sistema.

O pregão para vigilância patrimonial desarmada foi publicado no dia 17 de outubro. O acolhimento de propostas teve início no dia 18 de outubro e prossegue até às 9 horas do dia 9 de novembro. Na mesma data, às 10 horas – no horário de Brasília -, ocorrerá à disputa de preço.

A publicação do pregão para empresa especializada em serviços de instalação, locação e manutenção de segurança eletrônica integrada ocorreu no dia 21 de outubro. O acolhimento das propostas teve início nesta segunda-feira, 24, e prossegue até o dia 16 de novembro. A disputa de preço ocorrerá também no dia 16, às 10 horas.

Segundo a secretária adjunta de Apoio à Gestão, Keuli Baia, a Secretaria de Estado da Educação (Seed) trabalhou para dar celeridade às licitações e garantir que o ano letivo de 2017 inicie dentro do planejado, com todas as garantias de segurança.

A expectativa é que, ambas, estejam licitadas e homologadas antes do dia 31 de dezembro.

Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!