‘Me senti segura com policiamento e bombeiros em vários cantos’, ressalta visitante da Cidade Junina durante o Arraiá Povo
Tainá França, destacou a importância da segurança para curtir a última noite do evento, promovido pelo Governo do Amapá.
A autônoma e acadêmica de psicologia, ressaltou a importância da segurança para curtir com tranquilidade o evento
A última noite do festival “Arraiá no Meio do Mundo” nesta terça-feira, 2, fechou a programação do Arraiá do Povo 2024, promovido pelo Governo do Amapá. Além da festa das quadrilhas, a segurança pública ganhou destaque durante os 12 dias de evento, na Cidade Junina, montada no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
A autônoma e acadêmica de psicologia, Tainá França, ressaltou a importância da segurança dentro do Arraiá do Povo para curtir com tranquilidade tudo o que o evento proporcionou. “Me senti bastante segura, com policiamento e bombeiros em vários cantos do Arraiá, sempre disponíveis. Isso é bem legal e consegui me divertir, andar por vários lugares me sentindo segura de verdade”, reforçou.
Durante a programação, o Governo do Estado destacou mais de 1 mil militares das duas corporações, amparados com viaturas e tecnologia com videomonitoramento e drones, resultando em uma única ocorrência registrada, sem gravidade.
Arraiá do Povo
Toda programação foi organizada pelas secretarias de Estado da Cultura (Secult) e do Turismo (Setur), em conjunto com as entidades Liga Junina de Macapá (Ligajum), Federação das Entidades Juninas e Folclóricas do Amapá (Fejufap) e o Arraiá no Meio do Mundo. O evento recebeu investimentos do Tesouro Estadual e emendas parlamentares articuladas pelos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!