‘É uma oportunidade de negócios para todos’, diz empreendedor que espera novas conquistas na 53ª Expofeira
O empreendedor tem como meta, neste ano, de construir a casa própria
O Governo do Amapá promove este ano a 53ª edição da Expofeira, que ocorre de 29 de agosto a 8 de setembro, no Parque de Exposições da Fazendinha. O corredor de negócios oferece oportunidades tanto para pequenos empreendedores quanto para grandes empresas. Uma iniciativa que impulsiona o crescimento do setor econômico, alavancando o desenvolvimento e a economia criativa no estado.
O anúncio oficial do evento, feito pelo governador Clécio Luís, já gera grandes expectativas entre os empreendedores que aguardam ansiosos pela programação. É o caso de Fábio de Souza, de 30 anos, que na última edição da Expofeira realizou o sonho de comprar seu próprio carro.
“A Expofeira é uma oportunidade de negócios para todos. É um mostruário do nosso trabalho, onde você pode oferecer um serviço diferenciado com qualidade para conquistar a clientela. As expectativas para esta edição são as melhores. No ano passado, consegui comprar meu carro e agora meu trabalho é para construir a minha casa”, destacou Souza.
O incentivo econômico para geração de emprego e renda já reflete em muitos casos de pessoas que conseguiram sustento e mais qualidade de vida. Entre esses trabalhadores está Leila Lobato Carvalho, de 50 anos, que conseguiu custear sua viagem de aniversário, trabalhando como vendedora nos eventos.
“A gente fica agradecida por este olhar do Governo do Estado que valoriza o pequeno empreendedor. Consegui custear minha viagem para comemorar meu aniversário graças à oportunidade de trabalho. Guardamos grandes expectativas para novas conquistas em um evento como este”, declara Leila.
Para a edição deste ano, o Governo do Estado investiu na infraestrutura e ampliou o espaço, que agora comporta 1.300 expositores, ou seja, 20% a mais que no ano passado. A medida proporciona mais oportunidades, espaço e comodidade tanto para o público quanto para os que vêm prestigiar o evento.
O secretário do Trabalho e Empreendedorismo, Ezequias Costa, enfatiza que a ampliação dos espaços reforça a valorização dos empreendedores populares, que são geradores de renda na engrenagem da economia.
“Nossos empreendedores populares são cruciais para a geração de renda, movimentando a economia desde a contratação de garçons e diaristas até a comercialização de produtos e serviços. O Governo do Estado investe em todos os segmentos, valorizando os trabalhadores e incentivando o avanço econômico”, frisou Costa.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!