Seleção de profissionais para a Central de Monitoramento Eletrônico do Iapen encerra nesta segunda-feira, 29
São ofertadas vagas para dois psicólogos, três assistentes sociais e quatro bacharéis em direito.
O Governo do Estado realiza um Processo Seletivo Simplificado para contratar nove profissionais temporários para a Central de Monitoramento Eletrônico de Pessoas do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). As inscrições são exclusivas pela internet e podem ser feitas até esta segunda-feira, 29.
São ofertadas vagas para dois psicólogos, três assistentes sociais e quatro bacharéis em direito, que darão suporte às pessoas sob medida de monitoração eletrônica e às mulheres em situação de violência doméstica que utilizam a Unidade Portátil de Rastreamento (Botão do Pânico). A seleção é coordenada pela Escola de Administração Pública do Amapá (EAP).
Para se candidatarem, os profissionais devem possuir nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar em dia com os direitos civis e políticos, e comprovar experiência mínima de seis meses na área de atuação. As vagas são para 30 horas semanais com remuneração mensal de R$ 3.215,33.
Ao preencher o formulário, os interessados devem informar o nome completo, RG, CPF, telefone, endereço, formação acadêmica, cursos complementares, experiência profissional e e-mail. Além disso, devem ser adicionados os documentos comprobatórios digitalizados solicitados no edital.
Serão três etapas de avaliação, sendo duas pela banca avaliadora constituída por membros pertencentes ao quadro de profissionais da EAP. A terceira etapa será realizada pela equipe responsável do Iapen, que também será responsável pela contratação dos aprovados.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!