Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

'Vamos bater a meta mais uma vez', diz empresária que vai participar novamente da Expofeira do Amapá

Nayely da Cruz, de 29 anos, é proprietária de dois empreendimentos, sendo um beneficiado pelo programa ‘Minha Primeira Empresa’, do Governo do Estado.

Por Ana Anspach
08/08/2024 13h00

Empresa de Nayely Cruz conseguiu notoriedade após a participação na 52ª ExpofeiraEmpresa de Nayely Cruz conseguiu notoriedade após a participação na 52ª Expofeira

A 21 dias para o início da 53ª Expofeira do Amapá, empreendedores já aumentam as expectativas de negócios para o evento promovido pelo Governo do Estado. De 29 de agosto a 8 de setembro, cerca de 1,3 mil expositores terão espaço no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

Nayely da Cruz, de 29 anos, participará da maior vitrine de negócios e vendas pelo segundo ano consecutivo. Com dois empreendimentos ativos, sendo um beneficiado pelo programa “Minha Primeira Empresa”, a empresária ganhou notoriedade no mercado com a troca de contatos e experiências no evento.

“Empreender transformou nossas vidas e tenho certeza que a Expofeira modifica a qualidade de vida de centenas de pessoas. Minha expectativa é altíssima, esse ano pretendo que seja ainda melhor do que em 2023. Vamos bater a meta mais uma vez, divulgar e fechar muitos contratos de serviços relacionados à comunicação visual”, assegura Nayely.

Nayely participou do lançamento do Edital 2024 para empreendedores do Programa Minha Primeira Empresa atuarem na ExpofeiraNayely participou do lançamento do Edital 2024 para empreendedores do Programa Minha Primeira Empresa atuarem na Expofeira

A 53 ª Expofeira do Amapá faz parte do Plano de Governo da gestão para movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população. Nayely destaca, ainda, que com o sucesso da confeitaria na Expofeira, conseguiu mudar a forma de fazer negócios e abriu uma gráfica com o marido, Renann da Cruz. 

“Depois da Expofeira do ano passado, mudamos totalmente a forma de empreender, juntamos conhecimento e facilidade de comunicação social para alavancar a gráfica. De lá para cá, batalhamos muito e descobrimos que o esforço tem que ser maior do que o talento”, finaliza a empresária.

Com o sucesso da confeitaria na Expofeira, Nayely abriu uma gráfica e participará novamente do eventoCom o sucesso da confeitaria na Expofeira, Nayely abriu uma gráfica e participará novamente do evento

53ª Expofeira do Amapá

A estrutura da 52ª Expofeira foi restaurada e foi ampliada em 20% a área para exposições, que alocam empreendedores locais e empresas de fora do estado. Ao todo, serão 40 mil metros quadrados de área coberta.

Neste ano, o Pavilhão de Negócios terá 248 ambientes a mais que na edição anterior. Além disso, serão 11 dias de oportunidades de empreendedorismo, vendas, fomento à agricultura, bem como cultura e lazer.

A feira terá, ainda, 50 mil metros quadrados de área para esportes radicais, 3 mil vagas de estacionamento para carros, 1 mil vagas para motocicletas, além de 80 lotes de animais para exposição e comercialização.

Todos os espaços foram ampliados para a 53ª ExpofeiraTodos os espaços foram ampliados para a 53ª Expofeira

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!

TAGS: Expofeira