Governo do Amapá inicia limpeza no Centro Didático Paulo Conrado, em Macapá
Ação visa garantir a tranquilidade dos moradores próximos e prevenir qualquer atividade ilícita na região enquanto os trabalhos são realizados.
Equipes da Sedel realizam a remoção de entulhos, a limpeza das arquibancadas, quadra, vestiários e áreas externas do ginásio
O Governo do Amapá deu início em agosto a uma ação de limpeza e revitalização no Centro Didático Paulo Conrado, em Macapá. A iniciativa visa isolar e melhorar as condições do espaço, que é um ponto importante para atividades esportivas e de lazer na capital. A ação faz parte de um esforço para revitalizar espaços públicos e garantir um ambiente adequado para estudantes e comunidade em geral.
Equipes da Secretaria de Estado de Desporto e Lazer (Sedel) realizam remoção de entulhos, a limpeza das arquibancadas, quadra, vestiários e áreas externas do ginásio, além do isolamento do local. O objetivo é melhorar a aparência do espaço e garantir a segurança e a saúde dos moradores que vivem próximo ao local.
"Este é um esforço conjunto para assegurar que nossos espaços públicos estejam em boas condições para atender à população. O Centro Didático Paulo Conrado é um espaço importante para a nossa comunidade, e estamos empenhados em garantir que ele esteja em perfeitas condições de uso", declarou a secretária da Sedel, Cibely Peixoto.
Ações visam garantir a tranquilidade dos moradores e prevenir qualquer atividade ilícita na região
Além das medidas de isolamento, a Sedel tomará precauções específicas para evitar que o ginásio seja utilizado como ponto de fuga de pessoas mal intencionadas. As áreas de acesso serão bloqueadas com tapumes e telas de proteção. Essas ações visam garantir a tranquilidade dos moradores e prevenir qualquer atividade ilícita na região enquanto os trabalhos são realizados.
"Estamos cientes das preocupações dos moradores em relação à segurança. Por isso, além do isolamento físico, contamos com o apoio da Polícia Militar para assegurar que o ginásio não seja utilizado como ponto de refúgio para criminosos. Nosso compromisso é garantir que a população se sinta segura enquanto o espaço é revitalizado", enfatizou a secretária.
A Sedel tomará precauções específicas para evitar que o ginásio seja utilizado como ponto de fuga
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!