'Rádio Feira': Difusora realiza cobertura completa da 53ª Expofeira durante os 11 dias de evento
Cobertura ao vivo da Rádio Feira já começou na manhã desta quinta-feira, 29.
Por Anita Flexa, da Rádio Difusora
Transmissão é feita diretamente do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá
A 53ª Expofeira do Amapá, que inicia nesta quinta-feira, 29, contará com a transmissão integral na Rádio Difusora, garantindo que a população de todo o estado se mantenha informada sobre todas as atrações e novidades. A “Rádio Feira”, que acontece desde a edição passada do evento, oferecerá uma programação rica e interativa, disponível na frequência 630 AM, no YouTube, Facebook e outras plataformas digitais, como X, Instagram e pelo aplicativo RadiosNet.
O funcionamento da rádio será durante os 11 dias da maior feira de negócios da Amazônia, das 15h às 23h, oferecendo uma experiência completa e acessível para todos os ouvintes. Coordenada pela Rádio Difusora e pela Secretaria de Estado de Comunicação, a Rádio Feira atinge uma vasta audiência, incluindo comunidades ribeirinhas e indígenas no Amapá, além de regiões das Ilhas do Pará.
Com diversos equipamentos de sonorização distribuídos pelo Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, a estação também permitirá que os visitantes se mantenham atualizados sobre a programação em tempo real. A 53ª Expofeira do Amapá ocorre de 29 de agosto a 8 de setembro.
Diretora da Rádio Difusora, Ana Girlene“Nós vamos ter mais de 50 caixas de som espalhadas em torres estrategicamente escolhidas pela nossa equipe técnica para levar informações de utilidade pública, para servir para aquele visitante, aquele empreendedor e quem está prestando serviço poder colocar o nosso estúdio da Rádio Difusora, da Rádio Feira, à disposição. Então você que estiver passeando pelo parque, que precisar de informações ou quiser informar, basta nos procurar”, ressalta a diretora.
A Rádio Feira também desempenhará um papel crucial na segurança pública, oferecendo um canal para avisos de utilidade pública e emergenciais, além de manter viva a tradição da rádio cipó, com recados e dedicatórias musicais.
“Então para você que vai visitar a Rádio Feira, para você que tá lá dentro com o seu estande, eu sei que tem muito serviço, é uma programação muito extensa, então os nossos microfones, as nossas torres de som espalhadas pelo Parque de Exposições vão garantir que as pessoas fiquem muito bem informadas de toda a programação”, finalizou a diretora.
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!