Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
53ª EXPOFEIRA

Dupla Bruno e Marrone emociona público ao levar 'máquina' de hits românticos na abertura da 53ª Expofeira do Amapá

Show foi marcado por letras clássicas da música sertaneja que atravessam gerações. A primeira atração nacional se apresentou na Arena Rio Amazonas, do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

Por Jamylle Nogueira
30/08/2024 07h30

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla sertaneja embalou a noite de abertura da 53ª Expofeira do AmapáCom hits de sucesso do sertanejo romântico, a dupla Bruno e Marrone marcou a abertura da 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado, e emocionou o público presente na Arena Rio Amazonas, do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, nesta quinta-feira, 29.

FOTOS: Bruno e Marrone embalam multidão com hits românticos na abertura da 53ª Expofeira do Amapá

O retorno dos artistas ao Amapá, após mais de sete anos, foi comemorado por todos. Bruno e Marrone ressaltaram que essa era sua terceira vinda ao estado, e que estavam com saudades da energia dos nortistas.

“Sabemos o quanto somos queridos no Amapá, pois o público vibra e canta os sucessos de todas as fases da nossa carreira. É um prazer estar de volta, principalmente aqui, na Expofeira, e poder nos emocionar com todos vocês”, afirmou o cantor Bruno.

Cantor Bruno durante a abertura da 53ª Expofeira do Amapá

A apresentação da dupla teve quase duas horas de duração, e contou com a participação interativa de todos os presentes, que cantaram em coro músicas como "Choram as Rosas”, “Por um Minuto", "Joia Rara" e "Boate Azul”. 

A aposentada, Maria Lúcia Maciel, de 86 anos, veio de Laranjal do Jari somente para prestigiar o show de seus cantores preferidos, e chegou cedo para garantir seu lugar na grade.

“Eu nem acreditei quando minha filha disse que eles estariam na Expofeira, eu amo muito eles! Estou realizando um sonho de jovem ao ver eles bem de pertinho, e não consigo conter minha felicidade”, declarou Maria.

Aposentada Maria Lúcia, de 86 anos, veio de Laranjal do Jari para prestigiar o show

A agricultora Marinalva da Costa, de 29 anos, é fã de carteirinha da dupla e veio cedo de Mazagão para conseguir um lugar privilegiado na Arena Amazonas.

“Cheguei no local do show às 17h, e guardei meu lugar bem na frente do palco. Eles marcaram minha infância, adolescência e fazem parte da minha vida, precisava ver eles bem de pertinho. Suas músicas possuem um grande significado para mim”, revelou Marinalva, realizada.

Agricultora Marinalva Costa, de 29 anos, foi a primeira fã a chegar na arena

Os artistas finalizaram seu show com a 'sofrência' romântica “Dormi na Praça”, e jogaram suas tradicionais rosas vermelhas ao público, que não parou de cantar em nenhum momento, como forma de agradecimento. 

Bruno e Marrone

A dupla sertaneja Bruno e Marrone iniciou a carreira na cidade de Goiânia. Em 1993 ganharam notoriedade nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Com mais de 6 milhões de cópias vendidas e mais de 170 shows anuais, Bruno e Marrone estão consagrados entre os principais artistas populares do país.

Marrone jogou rosas para o público como forma de agradecimento

Ela voltou e cresceu!

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá. 

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!