'Resolvi vender chapa mista mais uma vez, depois de faturar R$ 10 mil no ano passado', diz empreendedora na 53ª Expofeira do Amapá
Elizabete Sanches e a sócia, Diana Trindade, empreendem pela segunda vez na maior feira de negócios da Amazônia e esperam repetir o sucesso da edição anterior.
Amigas e sócias, Elizabete Sanches e Diana Trindade, faturam com a venda de chapa mistaA 53ª Expofeira do Amapá, realizada pelo Governo do Estado no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, veio para oportunizar empreendedores de diversos segmentos, como é o caso das amigas e sócias, Elizabete Sanches e Diana Trindade, que tiveram lucro ano passado de R$ 10 mil com as vendas de chapa mista.
“Resolvi vir empreender mais uma vez este ano, depois de faturar 10 mil reais ano passado. Tenho certeza que a Expofeira desse ano será maravilhosa, porque já deu pra perceber o movimento. O Governo do Estado está de parabéns pela organização, por trazer esse evento e por nos dar a oportunidade de ganhar uma renda extra", disse Elizabete, empolgada com as vendas.
Considerada a maior feira de negócios da Amazônia, a Expofeira disponibilizou espaço que vão desde ao pequeno, médio empreendedor até as grandes empresas e multinacionais.
Praças de alimentação foram espalhadas por toda a Expofeira
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!