Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
ECONOMIA

53ª Expofeira do Amapá: setor imobiliário projeta repetir sucesso de vendas da edição anterior

De janeiro a agosto de 2024 foram gerados R$ 172,329 milhões em investimentos imobiliários, em parte, devido às operações realizadas durante e após a edição da 52ª Expofeira.

Por Adryany Magalhães
02/09/2024 17h00

Visitantes da 53ª visitam os estandes de novos empreendimentosO Governo do Amapá tem impulsionado o desenvolvimento econômico, durante a 53ª Expofeira do Amapá, realizada no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. Na área do setor imobiliário, os empresários estão motivados com projetos promissores e a diversidade de lotes.

A feira está reunindo diariamente, diversos investidores em busca de novas oportunidades e desenvolvedores ansiosos para apresentar suas mais recentes inovações. Os visitantes podem explorar uma ampla variedade de opções, desde condomínios modernos com resort até terrenos, o que mostra o potencial de crescimento do mercado imobiliário no estado.

A corretora de imóveis da Urbix, Carla Almeida, está confiante que a 53ª Expofeira continuará a atrair grande público, promovendo um crescimento sustentável para o setor.

A corretora de imóveis, Carla Almeida, está confiante que a 53ª Expofeira continuará a atrair grande público

“A 53ª tem proporcionado ´plus´ em nossas vendas. Até maio de 2024 estávamos colhendo os frutos dos contatos que fizemos na 52ª Expofeira. Nosso investimento é inovador, das duas torres que estamos apresentando, uma será entregue em 2025 e já está toda vendida e a outra será em 2027 e as vendas estão muito boas”, destacou Carla.

As empresas presentes no pavilhão “O Amapá” estão apostando em um destino promissor. De janeiro a agosto de 2024 foram gerados R$ 172,329 milhões, em investimentos imobiliários, em parte, graças aos negócios fechados durante e após a edição da 52 ª Expofeira.

Ela voltou e cresceu! 

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais. 

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá. 

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!