Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
PRODUTOS E SERVIÇOS

'Vou indicar o serviço para minhas amigas', diz paraense ao renovar visual na 53ª Expofeira do Amapá

Atendente Ingrid Souza, de 23 anos, aproveitou a primeira vez no estado para fomentar comércio local no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.

Por Redação
01/09/2024 00h32

Colaboração: Amanda Ísis

Atendente Ingrid Souza, de 23 anosDurante a 53ª Expofeira do Amapá, promovida pelo Governo do Estado, o público circulante pode incentivar o comércio local adquirindo produtos e serviços no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. A atendente Ingrid Souza, de 23 anos, veio do Pará visitar a família, e aproveitou para garantir um novo visual na maior feira de negócios da Amazônia.

“É a primeira vez que venho para o Amapá, e todos me recomendaram conhecer a famosa Expofeira. Aqui, conheci o trabalho da trancista Mell e aproveitei para renovar meu visual, pois quero voltar nos próximos dias para os shows. Com certeza vou indicar o serviço para minhas amigas”, afirmou Ingrid.

A paraense aproveitou para garantir um novo visual

Neste ano da 53ª Expofeira do Amapá, a participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas estão disponibilizando produtos e serviços ao público.

A aposentada Cleide Gonçalves, de 59 anos, veio para fazer um dos cursos ofertados pelo Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Amapá (Rurap), e aproveitou para garantir mais uma muda de planta para sua coleção.

“Depois da aposentaria, me interessei ainda mais pelo mundo das plantas, e aqui na Expofeira encontrei preços ótimos. Conheço pessoas que também cultivam, tirei várias fotos e já indiquei o espaço para eles”, frisou Cleide.

Aposentada Cleide Gonçalves, de 59 anos

Ela voltou e cresceu!

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. 

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.

Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsApp

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!