53ª Expofeira: móveis rústicos de Mazagão, Porto Grande e Pedra Branca usam madeira certificada e reaproveitada da floresta
Feira de Artesanato e Economia Solidária conta com 62 estandes dentro do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Móveis rústicos de Mazagão Velho utiliza madeira certificada e reaproveitada da florestaCom expositores de Pedra Branca do Amapari, Mazagão e Porto Grande, o espaço de móveis rústicos da Feira Estadual do Artesanato e Economia Solidária, tem atraído os olhares dos visitantes da 53ª Expofeira do Amapá. São peças em madeira certificada e reaproveitadas da floresta.
Um dos artesãos expositores é José Carlos Borges, de 50 anos, de Mazagão Novo. Ele representa a Associação Mazagão Arte. A entidade trouxe para a Expofeira deste ano, mesas, balanço, bancos, tábuas de corte e toc-toc em angelim Pedra, macacaúba, cumaru e sucupira.
"Trouxe 61 toc-toc e já vendi mais da metade. As pessoas param e compram o meu produto. Estou muito feliz em poder expor, mostrar para a população a nossa arte. O foco não é só a Expofeira, é também o pós feira com o fechamento de boas encomendas", avaliou o artesão.
Artesão José Carlos Borges, de Mazagão Novo
Os móveis rústicos foram transportados dos três municípios até o Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, pelo caminhão baú do Programa do Artesanato Brasileiro da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete).
A Feira de Artesanato e Economia Solidária conta com 62 estandes. Os artesãos e grupos foram selecionados pelo Governo do Estado para expor e comercializar na 53ª Expofeira por meio de edital.
Exposição de móveis rústicos tem atraída a atenção de quem visita a Feira de Artesanato e Economia SolidáriaExposição de móveis rústicos
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!