Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
EMPREENDEDORISMO

‘Estamos felizes com o movimento intenso’, diz empresário que apostou na diversidade de tipos de café para comercializar na 53ª Expofeira do Amapá

O empreendedor Michel Rechene é proprietário da Oca Café, empresa certificada pelo Selo Amapá.

Por Leidiane Lamarão
03/09/2024 09h30

A empresa conhecida pelos variados sabores dos cafés cremosos, trouxe novidades para a 53ª Expofeira A 53ª Expofeira, realizada pelo Governo do Amapá, é um ambiente favorável ao crescimento das vendas. Conhecedora do potencial do evento, a Oca Café, empresa especializada em café cremoso trouxe novidades este ano.

Conhecida pelos variados sabores dos cafés cremosos, comercializados em recipientes de vidro, o empreendimento lançou com exclusividade, na 53ª Expofeira, a edição do café gelado e o tradicional café quente produzidos na hora. A novidade tem atraído grande público.

O empreendedor Michel Rechene comemora o sucesso das vendas com o lançamento do café gelado feito na hora.

“Apostamos nessa novidade, pois já sabíamos da potencialidade da 53ª Expofeira, estamos felizes com o movimento intenso e a procura por nossos cafés. Os visitantes podem degustar nossos produtos e têm sido atraídos pelos cafés produzidos na hora”, celebrou o empreendedor Michel Rechene.

A Oca Café é uma das mais de 60 empresas certificadas com o Selo Amapá, que está participando da maior feira de negócios da Amazônia.

O Selo Amapá, produto do Meio do Mundo, é uma política pública do Governo do Estado de valorização dos produtos fabricados no Amapá, atesta a origem, fortalece as características da região agregando valor social, econômico, ambiental e cultural ao que é genuinamente amapaenses. Em todo o Estado, mais mil produtos já foram certificados.

Público tem aprovado os produtos comercilaizados na 53ª Expofeira

Ela voltou e cresceu!

Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.

A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá. 

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!