'Uma experiência única na minha vida', diz fã que espera 8h pelo show do Luan Santana na 53ª Expofeira do Amapá
Estudante Rafaela Ribeiro, de 24 anos, é uma das fãs do artista que correram para conseguir ficar na grade da Arena Rio Amazonas, no Parque de Exposições da Fazendinha.
Por Amanda Ísis
Estudante Rafaela Ribeiro, de 24 anos
Muita emoção e euforia marcam as horas que antecedem o show do cantor sertanejo Luan Santana na 53ª Expofeira do Amapá, nesta quarta-feira, 4. Fãs apaixonadas correram para conseguir um lugar e fazem plantão em frente ao palco da Arena Rio Amazonas para verem o artista bem de perto.
Fã desde 2009, a estudante Rafaela Ribeiro, de 24 anos, aguardou desde às 14h em frente ao portão principal do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá, e foi as lágrimas ao contar sobre suas expectativas para o show e a emoção de reencontrar o ídolo tão de perto. A apresentação do artista é prevista para começar às 22h.
”Em 2015 fiz minha mãe vir comigo lá de Santana só para ver o show na Expofeira, e foi uma experiência única na minha vida. Hoje estou aqui com minhas tias para reviver esse momento”, contou Rafaela emocionada.
Amanda junto com a avó Ivonete e a mãe Letícia Lopes
A técnica de enfermagem Amanda Lopes, de 22 anos, afirmou que é fã do artista desde 2011 e vai a todos os shows, sempre acompanhada da mãe Letícia e da avó Ivonete, que também são fãs.
“Fui aos shows de 2011 e 2015, quando realizei o sonho de tirar uma foto com o Luan. E depois de todo esse tempo é surreal poder encontrar com ele de novo! Estou muito feliz e ansiosa, cheguei bem cedo só para poder ficar pertinho da grade”, ressaltou a fã empolgada.
Público chegou cedo para conseguir uma posição em frente ao palco
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!