Com canções que renovam a fé e esperança, Dunga louva com o público na 53ª Expofeira do Amapá
Jovens, crianças e famílias inteiras cantaram com emoção cada nova melodia no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Famílias inteiras foram assistir ao show de Dunga na 53ª Expofeira do AmapáCom canções que emanam fé e esperança, o cantor Dunga, ex-vocalista do Canção Nova, subiu ao palco da Arena Rio Amazonas, na 53ª Expofeira do Amapá, e clamou juntamente com a plateia o amor a Deus na quinta-feira, 5, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
FOTOS: Cantor e missionário Dunga leva louvor emotivo para a 53ª Expofeira do Amapá
Maria José Garcia com o marido Iranildo e o filho GustavoJovens, crianças e famílias inteiras cantaram e louvaram com emoção a cada nova melodia. A agente de portaria, Maria José Garcia, é evangélica e afirmou que não conhecia o trabalho de Dunga, mas veio adorar e acompanhar o show com a família.
"Sou da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e vim assistir ao show com meu marido e filho, porque tudo é Deus. Deus é um só", comentou Maria José.
Quem também esteve com a família curtindo a apresentação de Dunga foi a professora Sônia Malheiros, que é fã do cantor. Ela contou que estava ansiosa para ouvir ao vivo as canções do ídolo que, para ela, renovam a fé na humanidade.
Sônia Malheiros (direita) e amigas Sime Benathar e Angela Miranda"Ele canta a palavra do Senhor fala de um espírito vivo, um homem vivo espiritualmente. E o Dunga passa isso para a gente. Sendo ex-Canção Nova, já acompanhava ele desde lá e, agora na Rede Vida, fazendo os programas. Ele tem muita unção e eu amo a música dele, que é o 'Meu Lugar é o Céu', porque é o lugar para onde nós vamos. Aqui nós somos só passageiros", pontuou a professora emocionada.
A jovem estudante de jornalismo, Emilly Almeida, demonstrou em cada movimento ritmado das mãos voltadas para o céu, o calor e a força do louvor e do agradecimento de sua fé e crença.
Emilly Almeida foi uma das jovens presentes no show de Dunga"Eu sou católica, e sinto que a presença de Deus é cotidiana. Estar aqui agora é sentir essa presença divina, é louvar esse momento especial, partilhar também a fé, celebrar Cristo e a comunhão, porque Cristo, no fim das contas, é justamente amor", declarou a universitária.
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!