'Chegamos cedo e fomos muito bem acolhidos com água e ingressos’, diz mãe que aproveitou a gratuidade nos brinquedos da 53ª Expofeira do Amapá
A autônoma Amanda Magno agradeceu ao Governo do Amapá pela oportunidade, pois não tem condições de pagar ingressos.
A gratuidade dos brinquedos possibilitou que a família de Amanda Magno tivesse um dia de lazerMãe de três filhos, a autônoma Amanda Magno aproveitou o dia de gratuidade nos brinquedos da 53ª Expofeira do Amapá, para trazer a criançada neste domingo, 8, ao Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá.
Cuidando da mãe, que faz tratamento contra um câncer, e sem condições financeiras para oportunizar um momento de diversão aos pequenos, ela contou que ficou muito feliz quando recebeu a informação de que os brinquedos não seriam pagos no último dia de Expofeira.
“Está sendo fantástico para nós, poder trazer meus filhos para se divertir gratuitamente, é um presentão. Não tenho condições de levá-los para passear, vivo para cuidar deles e da minha mãe e hoje, dediquei minhas horas a eles. Chegamos cedo, fomos muito bem acolhidos, recebemos água e os ingressos. Eles estão se divertindo e sei que mais tarde vai ter lanche. Só quero agradecer do Governo do Estado", declarou Amanda, emocionada.
Amanda e os filhos vieram se divertir no parque de diversões neste domingo
O primeiro brinquedo escolhido pelas crianças foi o carrossel de carrinhos. Um dos filhos é o Calebe, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA). Ele recebeu todos os cuidados prioritários garantidos pelo Governo do Amapá.
“Vejo que todas as crianças estão muitos felizes com esse dia, vai marcar na memória e no coração", finalizou Amanda.
Equipes do Governo do Estado entregaram ingressos e águaEla voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
O parque estava animado e cheio de crianças
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!