'Incrível esse momento com as crianças', celebra dona de casa que trouxe os filhos pela 1ª vez no parque de diversão da 53ª Expofeira do Amapá
Adiane Barcelar veio com a família da Zona Norte de Macapá para o Parque de Exposições da Fazendinha.
Família de Adiane Barcelar veio da Zona Norte de Macapá curtir a 53ª Expofeira A emoção de ver os filhos brincarem pela primeira vez em um parque de diversão tomou conta da Adiane Cardoso Barcelar, de 37 anos. Ela aproveitou o domingo da família na 53ª Expofeira do Amapá para realizar o sonho das crianças sem pagar nada.
Moradora do bairro Jardim Felicidade 1, na Zona Norte de Macapá, Adiane e o marido, Erick Alfaia Pacheco, não se importaram de vir de tão longe para proporcionar este momento para os três filhos. A família chegou na Expofeira por volta das 14h, utilizando o ônibus gratuito garantido pelo Governo do Estado.
"É incrível esse momento planejado para as crianças pelo governador Clécio Luís. Essa é a primeira vez que meus filhos estão vindo brincar em um parque e estão muito felizes, isso não tem preço", conta a dona de casa.
É a primeira vez que os filhos de Adiane brincam em um parque de diversão
O parque de diversão será gratuito até às 20h deste domingo, para crianças adolescentes até 14 anos. O transporte coletivo também não será cobrado até as 6h de segunda-feira, 9. Estão sendo distribuídos 40 mil ingressos até as 20h. Durante a participação das crianças, haverá distribuição de lanches, além de 10 mil litros de água.
O parque de diversão conta com diversos brinquedos como a tradicional roda gigante, montanha russa, carrinho bate e bate, cama elástica e aviãozinho. Os mais procurados são os de adrenalina como disco, tapete mágico, music expresso, samba, kamikaze e o crazy.
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!