'Consegui ir nos brinquedos que eu queria', diz estudante ao aproveitar parque de diversão com a família na 53ª Expofeira do Amapá
Charles Rodrigues, de 14 anos, aprovou a iniciativa do Governo do Estado de garantir a gratuidade no parque para crianças e adolescentes.
Charles Caíque aproveitou o domingo com a família na 53ª Expofeira do AmapáO estudante Charles Caíque Rodrigues, de 14 anos, aproveitou a oportunidade de brincar sem pagar nada no parque de diversão com os pais e os três irmãos neste domingo, 8, último dia da 53ª edição da Expofeira do Amapá, realizada pelo Governo do Estado.
"Não tenho o que reclamar, o parque está muito legal, tem tudo aqui. Consegui brincar em todos os brinquedos que eu queria ir, está muito divertido", ressaltou o adolescente animado para passear pela feira.
Charles com os irmãos e a mãe, Catarina PantojaA mãe do estudante, a autônoma Catarina Paiva Pantoja, de 29 anos, conta que ela, o filho, e o marido Rogério Lopes Rodrigues, de 32 anos, vieram do bairro Marabaixo 3, na Zona Oeste da cidade, para esse momento de lazer no Parque de Exposições da Fazendinha.
"Incrível, mas a gente soube da programação gratuita pelas redes sociais do governador Clécio Luís. Nos organizamos e chegamos cedo, a turma toda já se divertiu. Viemos no ano passado, mas esse ano o parque está melhor e bem organizado", ressalta Catarina.
Foram distribuídos 40 mil ingressos ao público. Durante a programação, as crianças receberam lanches, além de 10 mil litros de água. O transporte coletivo também não será cobrado até as 6h de segunda-feira, 9.
Brinquedos foram aproveitados por crianças e adolescentes de forma gratuitaEla voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Governo do Estado distribuiu água, ingressos e lanche
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!