'Consegui pagar três funcionários e faturar R$ 17 mil', comemora empreendedor na última noite da 53ª Expofeira do Amapá
Batateiro Elielson Souza, de 37 anos, celebra faturamento e planeja novas investidas para ampliar os negócios.
O batateiro Elielson Souza e a esposa Tarciane da Silva celebram sucesso de vendas na 53ª Expofeira do AmapáA geração de emprego e renda é uma das principais finalidades da 53ª Expofeira do Amapá. A maior feira de negócios da Amazônia encerra neste domingo, 8, e acumula resultados excelentes aos empreendedores, como o batateiro Elielson Souza, de 37 anos e a esposa Tarciane da Silva, de 29 anos, que juntos comemoram o resultado de 11 dias de trabalho.
"A feira nos proporcionou um faturamento positivo, conseguimos cobrir o investimento, pagar os três funcionários e, ainda, guardar um bom lucro para ampliar os negócios", comemora o Souza.
Com a venda de batata frita, Elielson afirma que lucrou, em média, R$ 17 mil em vendas. Para cativar os clientes, ele capricha nos molhos e na apresentação do alimento.
Andreo dos Santos, a esposa Wemily Barbosa e os três filhosAndreo dos Santos, estagiário de 25 anos e a esposa Wemily Barbosa, de 20 anos, aproveitaram a gratuidade no parque de diversões da 53ª Expofeira para curtir a programação com os três filhos do casal, que aprovaram a batata frita do empreendedor.
"A porção de batata frita aqui é tamanho família, bem servida e com molho maravilhoso. Além disso, possui um ótimo atendimento, não deixa nada a desejar" destaca Andreo.
Ela voltou e cresceu!
Com uma estrutura maior e a presença de mais empreendedores, a 53ª Expofeira do Amapá se consolida como a maior feira de negócios da Amazônia. Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais.
Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a área total passou de 181,5 mil metros quadrados para 231 mil. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas vão disponibilizar produtos e serviços ao público.
A 53ª Expofeira conta com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!