Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A
TRABALHO E EMPREENDEDORISMO

'Com brinquedos liberados, espero faturar mais', diz empreendedora sobre o último dia 53ª Expofeira do Amapá

Nazaré Rocha, de 55 anos, vende balões e trabalhou durante os 11 dias, no Parque de Exposições da Fazendinha.

Por Cristiane Nascimento
08/09/2024 19h27

A empreendedora Nazaré Rocha aproveitou a presença do público infantil no encerramento da 53ª Expofeira do Amapá para vender mais A empreendedora Nazaré Rocha, de 55 anos, moradora do bairro Perpétuo Socorro, em Macapá, trabalhou desde o início da 53ª Expofeira do Amapá e no último dia de evento, neste domingo, 8, ela aproveitou a programação voltada para a família e parque de diversões gratuito para fechar as vendas com sucesso.

"Com essa iniciativa do Governo do Amapá com os brinquedos liberados, o público infantil está presente em massa aqui e eu espero vender bastante", comentou a trabalhadora.

Atuando na Expofeira desde a edição de 2023, sempre com a venda de balões, ela reforça que os grandes eventos são uma excelente oportunidade de aumentar o faturamento, principalmente quando há programação voltada para crianças se divertirem.

"Eu vendo um produto que chama a atenção da garotada e hoje eles estão em peso aqui no parque. Acho isso muito bom para eles e para mim também, é a chance que eu tenho de ganhar um pouco mais", relatou a empreendedora.

Com a venda de balões, a empreendedores atrai a atenção da criançada

53ª Expofeira do Amapá

Com foco no desenvolvimento econômico com sustentabilidade ambiental, a estrutura foi ampliada e contou com a participação de mais empreendedores. A 53ª Expofeira do Amapá se consolidou como a maior feira de negócios da Amazônia.

Para os 11 dias de evento, foram montados palcos, pavilhões, arenas, praças de alimentação, parque de diversão e espaços agrícolas e rurais. A participação de empreendedores individuais e microempreendedores foi ampliada de 521 para 700. Além disso, 532 empresas disponibilizaram produtos e serviços ao público.

A 53ª edição da Expofeira contou com a parceria do Ministério do Turismo, dos senadores Davi Alcolumbre e Randolfe Rodrigues, Assembleia Legislativa do Amapá (Alap), Serviço Social do Comércio (Sesc), CEA Equatorial, distribuidora Caribeña e da Associação dos Municípios do Amapá.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!